Dúvidas frequentes

Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar pelo Site preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

 Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
 
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto à vista, cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo® e Hipercard®,Opções de pagamento disponibilizadas pelos nossos parceiros.

Mercado Pago: 

Métodos de pagamentos aceitos:

  • Cartão de crédito: VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS;
  • Pix;
  • Cartão de débito virtual Caixa;
  • Boleto bancário;
  • Boleto parcelado (exclusivo Checkout Pro);
  • Dinheiro em conta Mercado Pago (exclusivo Checkout Pro).

PagSeguro: Cartão de Crédito. 

 Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

 A Acessorios JL faz entrega para outros estados além do estado de SP?
Entregamos para todo Brasil.

 Posso efetuar uma Compra no Site com CPF ou CNPJ?
Sim.

 Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, Abaixo do "Botão Comprar" temos a disponilidade de estoque.
 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no Continuar comprando (ao lado do finalizar compra), para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é
necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir
.
 
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Existem duas maneiras de receber o produto comprado pelo site. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção de frete, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Acessorios JL. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção Retire pessoalmente, você poderá, após o recebimento do e-mail confirmando que o(s) produto(s) se encontra pronto para a Retirada em Loja, de acordo com a loja selecionada no ato da compra.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • proxy-paypal-checkout-v2
Selos

J.G. LOPES COMERCIO DE PEÇAS PARA ONIBUS - CNPJ: 35.972.834/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2024